Defendemos para o projecto que a informação é factor muito importante no seu desenvolvimento.
O Clube atravessa actualmente uma fase de reorganização que é do conhecimento geral e que obviamente produz efeitos no desenvolvimento do trabalho programado.
Este situação não deverá ser impeditiva da sua execução e é principalmente nestes momentos que todos devemos "remar" para o mesmo lado, não só porque assim demonstramos efectivamente o que nos vai no sentimento, como também damos mais força a todo este trabalho.
Realizou-se importante reunião com o Coordenador Geral das Modalidades no Clube, Miguel Barreiros e Dirigentes e Técnicos da Escola de Formação ( Pedro, Alfredo, Carlos Garcia), onde se acertaram os procedimentos possíveis de momento no que respeita aos processos a decorrer:
As mensalidades dos atletas deverão ser pagas aos Técnicos nos primeiros 15 dias de cada mês, os recibos dos pagamentos serão entregues no mês seguinte também durante este espaço de tempo.
O Clube está a desenvolver contactos no sentido de assegurar mais instalações desportivas para os treinos, situação que deverá ficar resolvida até ao final de Setembro.
Foram retomados os contactos com a empresa fornecedora dos equipamentos, tendo em vista a preparação do "kit do atleta".
Irão também decorrer de imediato contactos com possíveis patrocinadores para apoiar a Escola de Formação, tendo sido acertados os procedimentos a adoptar.
Procedeu-se também a um reacerto da rentabilização dos recursos humanos disponíveis de momento na Secção de Andebol para apoiar o projecto.
Em Outubro próximo irá realizar-se uma reunião com todos os familiares dos atletas da Escola de Formação, em data a anunciar.
No momento que atravessamos, a máxima que diz: "a união faz a força" aplica-se em toda a sua extensão.