quinta-feira, 25 de setembro de 2008

INFORMAÇÃO...


Defendemos para o projecto que a informação é factor muito importante no seu desenvolvimento.

O Clube atravessa actualmente uma fase de reorganização que é do conhecimento geral e que obviamente produz efeitos no desenvolvimento do trabalho programado.

Este situação não deverá ser impeditiva da sua execução e é principalmente nestes momentos que todos devemos "remar" para o mesmo lado, não só porque assim demonstramos efectivamente o que nos vai no sentimento, como também damos mais força a todo este trabalho.

Realizou-se importante reunião com o Coordenador Geral das Modalidades no Clube, Miguel Barreiros e Dirigentes e Técnicos da Escola de Formação ( Pedro, Alfredo, Carlos Garcia), onde se acertaram os procedimentos possíveis de momento no que respeita aos processos a decorrer:

As mensalidades dos atletas deverão ser pagas aos Técnicos nos primeiros 15 dias de cada mês, os recibos dos pagamentos serão entregues no mês seguinte também durante este espaço de tempo.

O Clube está a desenvolver contactos no sentido de assegurar mais instalações desportivas para os treinos, situação que deverá ficar resolvida até ao final de Setembro.

Foram retomados os contactos com a empresa fornecedora dos equipamentos, tendo em vista a preparação do "kit do atleta".

Irão também decorrer de imediato contactos com possíveis patrocinadores para apoiar a Escola de Formação, tendo sido acertados os procedimentos a adoptar.

Procedeu-se também a um reacerto da rentabilização dos recursos humanos disponíveis de momento na Secção de Andebol para apoiar o projecto.

Em Outubro próximo irá realizar-se uma reunião com todos os familiares dos atletas da Escola de Formação, em data a anunciar.

No momento que atravessamos, a máxima que diz: "a união faz a força" aplica-se em toda a sua extensão.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se o Belenenses não gastasse rios de dinheiro com o futebol talvez ouvesse dinheiro para inserir no andebol!Porque o andebol do belenenses é que ganha mais titulos!!!!!!!
Nisso é que a direcção do Belenenses devia pensar. E duvido muito que seja todo seja inserido no futebol. Onde é que eles vão por o resto?

Anónimo disse...

Sr anónimo , se o belenenses não se chama-se Clube de Futebol "Os Belenenses" era Clube de Andebol "Os Belenenses" , mas o senhor repare bem nos dois nomes e veja a diferença, por isso é que de termos de investir no futebol.

Cumprimentos

O Critico

Anónimo disse...

Parece que o andebol vai acabar graças ao Sr José Ramos.

Historial de clubes falidos por o mesmo:

- Paço de Arcos
- Boa-Hora
- Benfica
- C.F "Os Belenenses"

Sr.José Ramos não lhe bastou 3 ?
Teve que falir mais 1.

Cumprimentos

O Critico

Anónimo disse...

Pedimos desculpas mas este tipo de comentários que nada têm haver com a formação devem ser colocados nos sites respectivos.

obrigado

Unknown disse...

Sr. Critico, estamos a falar de crianças...qual a parte "Escola de Formação" que não percebeu!???
Bocas dessas, nada construtivas de nada servem neste blog.
Parabens a todos aqueles que por vezes com algumas dificuldades FORMAM os jogadores de Andebol do Futuro.

Anónimo disse...

mama, Apesar de as minhas criticas não serem construtivas para a senhora eu tenho todo o direito à palavra.Em comentário situações do MEU CLUBE. A senhora deve de ser de lá de um dos clubes da 2ª circular.
Nem sabe como está o estado do meu Belenenses

cumprimentos

O Critico

Anónimo disse...

Critico essas bocas bem a moda de velhos do Restelo já não pega! para mim aqui todos os que têm filhos praticantes no Belenenses fazem parte desta família e essas conversas só servem para afastar pessoas do nosso Clube! Já agora mais uma vez o melhor é dirigir se mesmo a pessoa que visa e diga lhe cara a cara o que acha dele!

Este Blog destina se a mostrar o quanto a formação do Andebol do Clube de Futebol "os Belenenses" é forte mesmo quando ninguém dos "nossos" nos apoia!