sábado, 15 de novembro de 2008

Direcção e Secção de Andebol do Clube homenageiam o Coordenador da Escola de Formação...


No intervalo do Jogo de Séniores, CFOs Belenenses - Zaglebie, jogo a contar para a Taça EHF e que o nosso Clube brilhantemente venceu, o Coordenador da Escola de Andebol, Prof. Carlos Garcia, foi alvo de um bonito gesto da Direcção e Secção do Clube. Chamado ao centro do recinto, onde recebeu a camisola do jogador mais jovem presente neste jogo (nº9) e um cachecol especialmente produzido para o evento, pelas mãos do Coordenador Geral das Modalidades Miguel Barreiros e Representante da Secção de Andebol José Farinha.

Acompanhou o acto a leitura do texto que transcrevemos:


"É licenciado em educação física desde 1980. Já passou pela ginástica, pelo hóquei em patins, pelo Taekwondo. É um dos nomes mais reconhecidos do andebol português.

Em 2002 foi treinador do ano para a Confederação de Desporto de Portugal pelos elevados serviços prestados ao Desporto Nacional. É formador da International Handball Federation para o Miniandebol.

E seria exaustivo enunciar o seu vastíssimo curriculo académico e desportivo.

Numa altura em que a nossa principal equipa é reconhecida na Europa do andebol, outra figura do universo do andebol azul é reconhecida mais uma vez na Europa do andebol...

Chamamos ao centro do terreno o Professor Carlos Alberto Ferrão Garcia - Coordenador da Escola de Andebol do Os Belenenses, para receber um sentido aplauso e uma singela homenagem de reconhecimento pelo excelente e dedicado trabalho que tem realizado no andebol e no nosso clube.

E que foi recentemente reconduzido até 2010 na função de Instrutor Europeu da EHF - um enorme orgulho também para todos os Belenenses."


8 comentários:

CARLOS ALBERTO FERRÃO GARCIA disse...

Nada teria sido possível sem a colaboração e o apoio de muitas figuras do Clube, Directores, Seccionistas, Técnicos, Atletas, Funcionários do Clube e familiares e simpatizantes.
Nada teria sido possível se o Clube não me tivesse transmitido aquela mística clubista já tão rara nos tempos que correm, mas tão importante para construir projectos...
Sou uma peça de uma engrenagem de elevado potencial, que se unir esforços e vontades será um exemplo a seguir para muitos.
Pelo menos no andebol... e respeitando o passado... voltamos a ser referência nacional e internacional...
Obrigado Belenenses.
Obrigado Miguel Barreiros
Obrigado José Farinha
e
se me permitem
(Obrigado EngºCabral Ferreira, esteja onde estiver)
Obrigado Vitor Ferreira
Obrigado Jorge Serra
Obrigado Vitor Domingos
Obrigado Pedro Domingos

Carlos Alberto Ferrão Garcia

menina madrugada disse...

Se me permitem uma opinião menos profissional, agradeço ao Belenenses por este gesto tão merecido, pois às vezes sabemos o quão valiosas são as pessoas, mas esquecemos de dizer por parecer tão evidente. e o meu pai merece :)
muitos beijinhos a quem me ensina a ser assim tão produtiva e pró-activa.

Anónimo disse...

Nos é que temos de agradecer tudo o que tem feito pelo Belenenses! Espero continuar a trabalhar com o meu amigo neste projecto.

um grande abraço
Pedro Domingos

Cati disse...

Esta será mais uma opinião não profissional, mas tantos anos a vê-lo e a acompanhá-lo podem julgar também. Parabéns pela dedicação, pela alma que colocas, pelo esforço e vontade de ir mais longe e levar tudo mais longe. O mundo seria melhor com mais pessoas assim. És um exemplo a seguir e é bom ver que te reconhecem. Obrigada a todos

Anónimo disse...

Caro Prof.

Nada tem a agradecer a singela homenagem que hoje lhe foi prestada no
Pav. Acácio Rosa. Foi da mais elementar justiça.
Como sócio do CFB eu é que lhe agradeço o ter posto os seus
conhecimentos (que são muitos) ao serviço dos jovens do meu clube.
Como homem não posso deixar de lhe agradecer a sua amizade e de
enaltecer a sua atitude de englobar nos seus agradecimentos a pessoa
do Engº Cabral Ferreira.
Na actual feira de vaidades em que vivemos, este seu gesto só é
possível em pessoas de elevado estatuto moral e ético. É o seu caso.
Um abraço
Vítor Ferreira

Anónimo disse...

É só para lembrar que os Seniores fizeram história esta semana. Esses sim merecem o nosso agradecimento pelo VERDADEIRO esforço e AMOR demonstrado pelo nosso clube.

Anónimo disse...

"os Seniores fizeram história esta semana"

sem duvida! e há pessoas que andam a anos a trabalhar a rescrever a história nos escalões de formação para quando forem "Seniores" nos darem alegrias e fazeres história!

Estes também merecem o nosso agradecimento pelo AMOR demonstrado pelo nosso clube.

Anónimo disse...

Depois de se notar alguma ausencia da minha parte, estou aqui para dizer que foi justa a homenagem ao Prof. Carlos Garcia!

Cumprimentos " O Critico "