sábado, 29 de novembro de 2008

Bonita Jornada de Convívio Desportivo da Escola de Formação...


Aproveitando uma pausa competitiva, onde o destaque irá para as Selecções Regionais de Infantis que irão disputar uma prova nacional e onde o Belenenses coloca 4 atletas dos infantis, André Silvano, André Alves, Ricardo Silva e Francisco Tavares, a quem desde já desejamos as melhores felicidades, organizámos no Restelo um convívio desportivo.


Pela primeira vez os nossos atletas do polo de Carnaxide jogaram formalmente e defrontando o polo do Algueirão, nada melhor que um empate a 11 golos. Bonito jogo, com alguns lances apreciáveis, mas sobretudo o que nos faz sentir orgulhosos é a qualidade apresentada. Uma boa perspectiva para o futuro e a certeza de estarmos no bom caminho.


Depois os mais velhos do polo do Algueirão e do Restelo, defrontaram o MAFRA que simpaticamente se associou a este convívio. Aliás o Mafra encontra-se de momento a desenvolver um projecto muito aproximado ao nosso o que também nos faz sentir contentes.

Aqui o resultado final foi favorável às nossas cores: 12-9. Mas o mais importante foi o jogo, a participação e o convívio.

O nosso atleta juvenil Diogo Domingos acompanhou também a jornada, tendo apitado o jogo dos mais velhos.

0 comentários: