sábado, 6 de junho de 2009

Infantis, vencem 3ªFase em Leiria e apuram-se para a FINAL NACIONAL













Estes são os nossos heróis que garantiram um lugar na fase final onde estarão as 6 melhores equipas Nacionais! Parabéns!

No final de Junho os nossos Infantis lá estarão na Póvoa de Lanhoso a discutir o título nacional da categoria. Um patamar que desejávamos alcançar, que conseguimos alcançar e que vem comprovar o excelente trabalho de base que vamos concretizando.

A formação no nosso Clube é um projecto não só com dinâmica, dedicação e empenho, mas sobretudo com fundamentação teórica e preocupações sociais. Hoje orgulhamos-nos deste resultado, muito pelos atletas que sempre trabalharam com empenho, mas sem deixarmos de referir um conjunto de pessoas que connosco nos ajudaram a chegar onde estamos. Sentido e reconhecido obrigado às FAMÍLIAS, sempre lá a gritar e a apoiar BELÈM...BELÈM..., seja em que parte do país for, obrigado XAVIER pelos teus cuidados médicos, conselhos amigos e intervenções oportunas, obrigado ZÉ FRANCISCO, pela ajuda dedicada, obrigado atletas e seccionistas de outras categorias que nas horas de decisão vão lá dar mais uma força.

Contem que o Pedro, a Susana e o Carlos vão fazer tudo o que estiver ao alcance para chegarmos o mais longe possível. Já estamos a fazer história. E no final do mês vamos marcar a nossa presença... vai ser difícil, mas... como costumamos dizer muitas vezes aos jogadores: "... já que chegámos aqui...".




















Bolo de anos da Treinadora!















Alojamento no Quartel RA4 de Leiria!















Alimentação no Bar/Sede do Clube Sismaria onde fomos sempre muito bem tratados por todos! Obrigado por tudo!




















Infantis... uma equipa que não dá trabalho!!! ( Porque o trabalho está bem feito...)













João e Tavares "abrem" negócios em Leiria!!!














Para festejar o apuramento ainda deu tempo de ir a Cervejaria do João!

... e agora toca a preparar a final.

2 comentários:

andebolinfantisvfc disse...

Boa sorte para vocês e arrasem com eles com golos e vitórias incríveis como sempre fazem.Que consigam demonstrar o valor que têm individualmente e colectivamente.Um "BOA SORTE" especial para o central maravilha- Ricardo Silva, para o André Silvano- o goleador imparável, para o Francisco Tavares- um esquerdino cheio de talento e para o Francisco Magalhães- um dos mais importantes na defesa.Conhecemo-nos à relativamente pouco tempo mas já jogámos alguns jogos não só na selecção como no clube e vocês chegam e sobram para eles!!!

João Bugia- Vitória Futebol Clube

andebolinfantisvfc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.