quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mudamos de Casa

Caros Amigos

Este projecto de um blog dedicado ao Andebol do C. F. «Os Belenenses» tinha logo à nascença um final anunciado. Esse final estava seria determinado com a entrada em funcionamento, conforme prometido do site do Núcleo dos Amigos do Andebol. No final da conferência que o Prof. Carlos Garcia efectuou ontem na Sala de Imprensa do estádio do Restelo subordinada ao tema "O Andebol no Belenenses" foi apresentado aos presentes o site deste Núcleo. A partir de hoje este blog fica inactivo podendo saber tudo sobre o Andebol em:


Núcleo dos Amigos do Andebol


Agradecemos a todos aqueles que nos visitaram e que deixaram aqui as suas opiniões assim como estamos gratos a quem nos tem ajudado a manter viva a chama do Andebol no clube. Esperamos por todos vós na nossa nova morada.

7 comentários:

Anónimo disse...

A MAIOR ESCOLA DE ANDEBOL DO PAÍS| NÃO EXISTE OUTRA IGUAL ONDE SE JUNTEM TANTOS ADEPTOS DE ANDEBOL REGULARMENTE!TUDO É FRUTO DA PAIXÃO PELA MODALIDADE,NÃO HAVENDO QUASE AJUDAS INSTITUCIONAIS. AQUI CHEGA A HAVER QUASE TANTOS ADEPTOS COMO NO FUTEBOL| HENRIQUE A. M. BARROS

Anónimo disse...

Curioso este comentário. É a maior escola de andebol do país mas isso não foi suficiente para evitar que tirasse de lá o filho e levá-lo para o Sporting. A troco de quê não sabemos mas calculamos. É preferível ver o filho não jogar, a ser um jovem desportivamente triste mas a ter certamente outras benesses que não existem no CFB.
Hoje existe uma realidade completamente diferente no CFB.
Que o Sergio seja um jovem feliz são os meus votos e que nunca se arrependa do passo que deu ou que o fizeram dar quando deixou uma verdadeira família em Belém.

Anónimo disse...

Teria muito gosto em explicar tudo. Vir para aqui discutir teorias ou filosofias de vida nunca o farei e, muito menos falar mal seja de quem fôr. Pela porta onde se entra deve-se sair com dignidade. Estou ao dispor de qualquer pessoa, para uma conversa. Como ás vezes vou tomar um café a um dos bares do clube é só contactar-me pelo nº. 966478384.

Anónimo disse...

É triste que aquele miúdo que chegou a estar horas á espera de tratamentos fosse desprezado. Quando passo os meus olhos pela NET e o meu filho me conta peripécias duma certa fase final em Braga onde este rapaz jogou com os pés assados mas, a equipa do ABC depois de ser campeã na sua maioria lhe deu os parabéns, sinto algo de esquesito. Conta-me o meu filho que uma vez em Leiria chegou a marcar livres de sete metros com a mão esquerda. Não admira que no portal da federação nesse ano de 2008/2009 apareça como o melhor marcador de juvenis. Nunca deviam deixá-lo ir embora. Por mim resta-me dizer obrigado Sérgio! E... enfim nunca esquecer que uma bela tarde em Samora Correia, uma equipa do Xico foi vencida ao fim de três anos invencivel. De facto tu andaste a semana toda a dizer que ias fazê-lo e chamaram-te maluco. Sinceramente quando te vimos "cair" no banco no fim desse jogo pensamos o pior pois, via-se nitidamente que estavas esgotado. Mas como houve uma equipa campeã nacional de iniciados que, no ano em que chegaste ao clube perdeu sempre eu não me admiro. Oxalá deus te dê muita saúde e essa tua forma incrivel de acreditar e, se um dia voltares a esta casa lembra-te que nem todos te esqueceram e como disse um treinador da altura neste clube serás sempre benvindo e um exemplo. Viva o núcleo de amigos do andebol do Belenenses!!!

Anónimo disse...

Mais um ano se passou e continuam a acontecer coisas estranhas. Sem ovos não se fazem omeletes, dizem uns. Eu acrescento que com ovos de avestruz se fazem omeletes com menos ovos. Em séniores vamos desenrrascando e vendo o E. Semedo ir dizendo adeus. Em juniores vimos outros serem campeões, muito á custa do melhor marcador da equipa o nosso ex- jogador Sérgio e o Guarda-redes Henrique Carlota. Também com uma ajudinha do noss ex-jogador Carloto. E para o ano? Se calhar dizemos adeus ao Belone.

Anónimo disse...

Já que falamos de atletas do nosso clube reparem que António Areia, Belone, Carlos Siqueira e Vilhena estão a portar-se bem no mundial de juniores na Grécia. Tem sido um regalo, ver Vilhena defender tanto. No Europeu de juniores B, na Suécia, o Sérgio esteve bem,sendo o melhor marcador da seleção. Pena só o Vilhena fazer parte dos nossos quadros. Boa sorte para todos!

Anónimo disse...

Grande sergio!
Parabens pelo quarto titulo de juniores!
Parabens carloto ou carlos siqueira tanto faz pelo tricampeonato!
NUNCA SE ESQUEÇAM ONDE COMEÇARAM E EVOLUIRAM COMO JOGADORES DE ANDEBOL!!!

JM