segunda-feira, 30 de março de 2009

Treinador dos Séniores ensina na Escola de Formação...


Dando continuidade à uniformização de critérios de actuação e de desenvolvimento do projecto implementado para o andebol do Clube, o nosso treinador de séniores João Florêncio, foi hoje 30 de Março de 2009, o treinador dos juvenis. Numa acção a que assistiram todos os Técnicos de Andebol do Clube, João Florêncio, transmitiu as dinâmicas e princípios para o trabalho defensivo que se pretendem implementar e trabalhar.

Esta acção ficará completa com uma reunião de discussão técnica a realizar em 31 de Março.


Coordenador da Escola de Formação na ALBANIA...

Nomeado pela EHF (Federação Europeia de Andebol), o nosso Coordenador da Formação irá estar entre os dias 13 e 16 de Maio em Tirana - Albania, para ministrar um curso de treinadores de andebol.

segunda-feira, 9 de março de 2009

AOS FAMILIARES E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DOS ATLETAS DA ESCOLA DE FORMAÇÃO

Durante o mês de Fevereiro a Escola de Formação, procedeu a ajustamentos nos seus quadros técnicos e programação semanal de treinos, devido à saída de um dos técnicos do Clube. Toda a informação relativa a este processo pode ser consultada em: http://belenenses-andebol.blogspot.com/

Da restruturação das equipas técnicas, resulta o facto de os pagamentos das mensalidades serem a partir de 1 de Março de 2009, feitos junto dos seguintes técnicos:

Minis/Bambis/Infantis/Pólo Carnaxide – Treinadora Susana Andreia
Iniciados/Pólo Algueirão – Treinador Carlos Garcia
Juvenis – Treinador Gualter Ribeiro

Relembramos que as mensalidades no valor de 25€ deverão ser pagas até ao dia 15 de cada mês. Solicitamos a melhor colaboração para este facto, dado que deste procedimento resulta a estabilidade técnica que todos desejamos e que obviamente se reflecte positivamente no processo de ensino-aprendizagem de todos os atletas.

A época desportiva desenvolver-se-á até Junho de 2009, pelo que estarão a pagamento este ano mais 4 mensalidades.
Para os interessados em liquidar as 4 mensalidades de uma só vez, a escola de formação oferece um desconto de 15€. Esta situação estará em vigor até ao dia 31 de Março de 2009.

Agradecendo mais uma vez a melhor atenção e colaboração, desejamos um bom final de época, contando convosco especialmente no apoio aos nossos jovens que brilhantemente conquistaram lugares de participação em todas as fases finais de todas as categorias desportivas, esta época.

2009-03-09

quarta-feira, 4 de março de 2009

Horários e Locais de Treino da Escola de Formação